sábado, 6 de agosto de 2011

DETONADO LEGO BATMAN

Episódio 1 – The Riddler’s Revenge

You Can Bank on Batman
No
início da fase você irá se deparar com alguns bandidos. Para
derrotá-los, aperte B para segurá-los e s para golpeá-los. Siga pela
rua à direita, enfrente mais bandidos em um beco e veja uma gosma verde
no chão. Para evitá-la, vá até o círculo branco à esquerda e aperte B
para usar o batgancho e alcançar a plataforma. Pule em direção à corda
para se pendurar e chegue à beirada do prédio.Volte à rua e depare-se
com mais alguns ladrões. Use o batgancho para subir na plataforma à
esquerda e pressione o botão A para usar o bumerangue e atacar o
inimigo do outro lado. Pendure-se na corda e encontre no prédio em
frente uma nova roupa para o Batman. Encoste-se nela para usá-la e
volte para a rua. Siga à direita e veja alguns escombros e um veículo.
Pressione B para plantar uma bomba e fique longe até que ela exploda.
Prossiga pelo caminho à frente e encontre uma rua bloqueada por um
caminhão. Use outra bomba para explodi-lo e avance pela nova área. Siga
pela rampa, para chegar à praça, e enfrente vários bandidos. Destrua as
árvores e veja algumas peças jogadas no chão. Pressione B para
montá-las e veja uma roupa para Robin aparecer. Aproxime-se dele,
pressione Y para trocar de personagem e vista a roupa. Vá até o painel
verde que está embaixo do letreiro do hotel e pressione B para assumir
o controle de um carrinho.Dirija com o analógico esquerdo até a placa
verde-e-amarela próxima à porta para entrar no prédio e vá para a
direita para ver três painéis vermelhos. Encoste-se em cada um deles
para deixá-los verdes e pressione Y para voltar ao comando de Robin.
Entre no prédio e plante uma bomba no portão azul (você pode passear em
um dos carrinhos vermelhos). Na área seguinte você verá o mestre da
fase e seus capangas. Ataque-os até que o mestre suma de vista. Quando
isso acontecer, destrua as estruturas prateadas e plante uma bomba na
máquina à direita da grade. Após abrir passagem, você verá o mestre em
cima de uma espécie de armário. Para derrotá-lo, use o bumerangue nos
três painéis que estão atrás dele. Após prendê-lo, a missão estará
terminada.

An Icy Reception
Enfrente os inimigos que
aparecerem e posicione-se em frente ao grande boneco de gelo. Use o
bumerangue para quebrar as dobradiças amarelas do portão e retorne à
área central. Destrua as peças que estão à sua esquerda e direita para
encontrar peças de canhões. Monte-os e pule sobre a placa circular de
cada um deles para lançar uma bola e destruir as vans com bandidos.Siga
até o canto esquerdo da área e monte mais peças para encontrar uma
roupa para Robin. Troque de personagem e vista a nova roupa. Volte até
o portão no qual você destruiu as dobradiças e siga à esquerda. Escale
a placa de metal ao lado do sorvete azul e puxe a alavanca. Volte até o
chão e puxe outra alavanca para abrir uma passagem no boneco de neve.
Siga por ela e chegue a uma nova área. Destrua os objetos à sua volta
para encontrar peças e monte-as para encontrar uma nova roupa para
Batman. Vista-a e empurre a placa verde à esquerda. Pressione o botão A
para voar até o outro lado e monte mais peças para formar uma
ponte.Siga à direita e use o bumerangue para romper as cordas que
seguram os dois cubos. Monte as peças que caíram, suba pela rampa e
pule sobre uma das válvulas para desativar o laser. Passe pelo caminho
liberado e faça Robin subir na placa de metal e construir um gancho.
Use o batgancho para avançar e passe por mais uma plataforma. Siga à
direita e veja um tubo de metal ondulado. Assuma o comando de Robin
para escalá-lo e destrua alguns objetos para construir uma caixa.
Empurre-a até derrubá-la no chão e construa mais um equipamento. Siga
pela plataforma azul e faça Robin escalar outra placa de metal para
mexer em uma alavanca. Siga pela porta que foi aberta e chegue a um
novo local. Enfrente os inimigos e voe até a plataforma do outro lado.
Empurre a placa verde até que o guincho fique próximo de Robin. Empurre
o lado vermelho da placa de volta à posição anterior, para que Robin
alcance a plataforma. Deixe Robin em cima da válvula à direita da rampa
amarela e suba pela escada que se formou. Suba em outra válvula e
avance até encontrar plataformas azuis que se movem. Passe por elas,
desça por outra rampa e enfrente mais bandidos. Use a máquina de gelo
para congelar as duas tigelas gigantes de massa e conseguir avançar.
Suba pela placa de metal, puxe a alavanca e use o batgancho para subir.
Encontre duas peças de cor vermelha e marrom e pule sobre elas para
liberar a passagem para a próxima área.Você deverá enfrentar o chefe
Sr. Frio. Ele irá usar sua arma de congelar como ataque primário,
portanto, sempre que você virar um bloco de gelo, gire o analógico
direito para escapar. Utilize os golpes normais do botão s para
atacá-lo e, quando ele perder um pouco de energia, espere-o subir na
plataforma e liberar algumas peças. Monte essas peças para formar um
canhão e atire nele. Quando ele voltar ao chão, repita o procedimento
de golpeá-lo até que ele volte à plataforma. Faça Robin subir nas
placas de metal da esquerda e da direita e puxar as alavancas. Monte as
peças para formar dois vagões e empurre-os até o final da área.

Two-Face Chase
Você
iniciará a fase dirigindo o batmóvel. Para atirar, aperte o botão X.
Siga pela rua ao sul até encontrar uma área com três ruas bloqueadas.
Ao ver uma van verde, atire nela, aproxime-se e pressione B para
prendê-la e levá-la de volta à área inicial da fase. Após a animação,
sua tarefa será capturar três vans verdes. Siga pela rua ao leste e
entre na primeira rua ao sul. Capture a primeira van e volte à rua
anterior. Siga pela rua ao norte até o final e avance pelo caminho à
direita para encontrar o helicóptero da polícia. Volte à rua anterior e
capture a segunda van. Leve-a ao helicóptero e prossiga pela rua abaixo
para encontrar a terceira e última van. Após levá-la à polícia, você
verá outra animação.Hora de enfrentar o mestre da fase. Ele estará
dentro de uma van branca e contará com a ajuda de alguns capangas. Para
derrotá-lo, siga a seguinte estratégia: avance até alcançar a praça e
atire na van do mestre até que ela fique parada. Nesse momento, use a
corda para agarrá-la e leve-a até a rua à direita, onde há um
helicóptero da polícia. Repita esse procedimento por mais duas vezes
até conseguir derrotá-lo.

A Poisonous Appointment
Derrote os
inimigos que te atacarem e destrua as plantas à direita para encontrar
algumas peças. Monte um trator, entre nele e destrua a fonte que está
no meio da área. Monte outras peças para encontrar uma nova roupa para
Batman e vista-a. Avance até encontrar uma porta de vidro e pressione B
para quebrá-la. Siga pela nova área e veja algumas plantas bloqueando a
passagem. Use o poder de sua nova roupa para destruir os pequenos
chafarizes conectados aos tubos verdes e siga pelo caminho
liberado.Você verá que há mais tubos verdes ao longo da rua. Logo de
início destrua a porta de vidro do "templo" à direita e quebre o
chafariz. Destrua outro chafariz na parte de fora à direita e avance
para encontrar três plantas que se movem. Logo à direita destrua mais
um chafariz e entre na pequena área liberada. Destrua as plantas para
encontrar peças e monte-as para liberar uma nova roupa para Robin. Na
próxima área você verá uma enorme grade com algumas peças prateadas.
Destrua-as e faça Robin coletar as peças caídas, pressionando o botão
c. Você verá que há uma contagem de peças nas costas de Robin. Volte um
pouco na fase para coletar 25 peças, avance para chegar até o final do
caminho e veja uma planta carnívora. Ao lado dela há uma máquina onde
você deve colocar todas as peças que juntou (use o botão c). Após fazer
isso, a máquina criará uma bomba, a qual irá destruir a planta. Siga
pela porta liberada e avance para encontrar alguns bandidos. Use o
bumerangue para destruir o objeto que está na escada de mão e suba-a.
Chegue ao outro lado da área e destrua mais objetos para encontrar
algumas peças (evite as vermelhas). Monte-as para liberar uma nova
roupa para Batman e monte as peças vermelhas. Suba para pegar algumas
pecinhas e prossiga pelo caminho à direita até encontrar algumas
tulipas com folhas que se movem.Pule sobre essas folhas apenas quando
elas estiverem abaixadas e avance até encontrar uma plataforma
vermelha. Chegue até ela e monte uma peça para que Robin possa
atravessar pela corda. Pendure-se nela também e siga pelo caminho à
direita para chegar a uma nova área.Faça Robin destruir os objetos da
área para coletar outras 25 peças e coloque-as na máquina situada no
canto à direita. Siga pela passagem liberada e destrua o armário de
vidro para encontrar algumas peças. Monte-as e pule sobre as flores
para que algumas plataformas apareçam no ácido. Siga sobre elas para
chegar ao outro lado e destrua os objetos até encontrar mais peças.
Monte-as para formar uma placa verde e empurre-a para liberar a
porta.Agora você deverá enfrentar a Hera Venenosa. Inicialmente ela não
irá aparecer, mas deixará como representantes três plantas carnívoras.
Para destruí-las, aproxime-se com cuidado e monte as peças verdes e
redondas. Ao ficarem prontas, essas peças se transformam em bombas.
Após eliminar as plantas, a mestra irá aparecer. Basta golpeá-la nas
costas até conseguir derrotá-la.

The Face-Off
Avance pela
estrada e elimine alguns bandidos. Passe pelos cones e monte as hastes
que se encontram no chão. Quebre os objetos da área, monte algumas
peças que estão próximas à grade de ferro e puxe as duas alavancas.
Entre no carro-forte e passe pelas hastes que você montou. Siga pela
passagem liberada, enfrente outros ladrões e quebre alguns objetos para
encontrar peças. Monte-as para liberar uma roupa para Batman e use-a.
Posicione-se em cima da plataforma marrom e faça com que Robin empurre
a placa verde. Chegando à plataforma cinza, voe até alcançar o outro
lado. Você verá uma alavanca rodeada de lasers e um objeto circular na
parte de cima. Lance o bumerangue nesse objeto e puxe a alavanca para
formar uma ponte. Entre novamente no carro-forte, atravesse a ponte e
passe por cima da plataforma azul para liberar a passagem. Acabe com os
inimigos e destrua os objetos para revelar peças. Monte-as para liberar
uma nova roupa para Robin e siga à esquerda. Faça-o subir pela placa de
metal e puxar a alavanca. No controle de Batman, suba pela escada que
se formou à direita e pendure-se nos canos até alcançar o andar de
cima.Destrua todos os objetos da área e monte as peças para formar uma
segunda alavanca. Puxe a alavanca simultaneamente a Robin e espere a
plataforma subir. Destrua a grade vermelha e siga pela passagem
liberada.Após a animação, você deverá enfrentar o Duas-Caras. Golpeie-o
sem parar até que ele perca dois corações. Quando ele estiver do outro
lado, vá para a esquerda e destrua os blocos azuis até encontrar
algumas peças. Monte-as para encontrar uma roupa para Robin e siga
pelas plataformas que flutuam sobre o ácido à direita. No caminho,
colete todas as 25 peças necessárias. Ao encontrar a máquina receptora,
insira todas as peças e espere um barco aparecer. Entre nele e vá para
a esquerda para encontrar novamente o Duas-Caras. Acerte-o até que ele
perca mais dois corações e fuja. Monte plataformas com as peças jogadas
no chão e chegue ao outro lado da área. Enfrente vários inimigos e suba
pelos degraus à direita para mexer em uma alavanca. Voe até a
plataforma à esquerda e mexa em outra alavanca para abrir a porta. Siga
pela passagem liberada e veja uma grande área com pisos. Há quatro
pisos azuis que você deve tocar até que eles tornem-se verdes. Para
alcançar cada um deles, voe e evite ser atingido pelos raios verdes.
Após tocar os quatro pisos, uma porta se abrirá do outro lado da área.
Siga por ela para reencontrar o Duas-Caras. Ataque-o sem parar até que
lhe restem apenas três corações. Quando ele for para a área superior,
derrote os capangas e espere-o voltar. Golpeie-o sucessivamente até que
sua energia acabe.Hora de enfrentar o Charada. Enquanto ele estiver
atacando com seu canhão de laser, destrua os objetos da área até que
algumas peças apareçam. Monte-as para construir um escudo e rebater as
investidas de Charada. Quando ele voltar a atacar, destrua os dois
blocos à direita para construir outro escudo. Espere-o descer e
ataque-o sem parar. Após perder três corações, o Charada voltará à área
superior e mandará alguns capangas. Derrote-os e espere-o voltar ao
chão. Ataque-o novamente e repita o procedimento com os capangas.
Quando restarem apenas três corações ao Charada, ele irá lançar o
Duas-Caras até o chão. Reveze o ataque entre os dois mestres, até
finalmente derrotá-los.

Episódio 2 – Power Crazed Penguin

There She Goes Again
Siga
à direita enfrentando alguns bandidos e entre no beco à esquerda dos
personagens para encontrar vários objetos. Destrua-os para encontrar
peças e monte-as para encontrar uma roupa para Robin. Vista-o e
prossiga à direita até o final da área. Mande-o subir pela placa de
metal para mexer em uma alavanca e suba pelas escadas de mão.
Pendure-se na corda para chegar ao prédio à esquerda e alcance a
plataforma acima usando o batgancho. Monte as peças à direita e
pendure-se em outra corda para chegar ao outro prédio. Monte as peças
até formar uma escada de mão e suba por ela.Nessa nova área, enfrente
os inimigos que aparecerem e suba pela pequena escada de mão. Use o
batgancho para alcançar o telhado à direita e vista a nova roupa. Voe
até o prédio à direita e monte uma ponte para Robin. Pule até a área
abaixo e enfrente mais bandidos. Alcance a plataforma de metal ao norte
e faça com que Robin escale a grande placa.Monte as peças para formar
um gancho e suba até a plataforma. Voe até o andaime seguinte e empurre
a placa verde para que Robin consiga andar pelo guincho. No próximo
prédio, a Mulher-Gato irá aparecer. Golpeie-a até que ela perca seus
quatro corações e fuja. Siga à direita e voe até alcançar o outro
prédio. Construa uma corda para que Robin atravesse e faça-o subir na
placa de metal para mexer em uma alavanca. Suba pela escada de mão e
encontre uma nova roupa. Faça Robin pegar também uma nova roupa no
canto à esquerda e avance pelo caminho à direita. Destrua os objetos e
monte algumas peças para formar um carrinho. Acione o painel e mova o
carrinho até a pequena abertura na estufa. Destrua as plantas e passe
por cima das luzes vermelhas para que alguns objetos apareçam. Plante
uma bomba para destruí-los e monte um helicóptero. Voe com ele até o
prédio seguinte e faça o mesmo com Robin. Avance para destruir alguns
objetos e montar duas alavancas. Puxe-as e siga pelo alçapão.Construa
um suporte para a corda e pendure-se nela até alcançar a varanda
seguinte. Avance e encontre novamente a Mulher-Gato. Ataque-a sempre
que ela descer até o nível inferior. Quando ela perder quatro corações,
sumirá novamente. Destrua os objetos e construa uma escada de mão. Suba
e use o batgancho para chegar até onde encontra-se a Mulher-Gato.
Golpeie-a sucessivamente até que alguns capangas cheguem, elimine-os e
tire os últimos corações da mestra para finalizar a fase.

Batboat Battle
Atire
nos barcos e inimigos e avance à direita. Pressione B para capturar a
bomba laranja e leve-a até o bloqueio de ferro à frente, para
explodi-lo. Prossiga até o final da área e veja uma grande rampa. Siga
por ela para chegar ao outro lado e enfrente mais bandidos. Faça com
que Robin destrua o bloqueio à direita usando o botão c e encontre
outra bomba laranja. Use-a para destruir o bloqueio de ferro à frente e
siga pela passagem liberada.Elimine os barcos inimigos que te atacarem
e avance pelo caminho à frente. Chegue a uma grande área com duas
bombas laranjas no centro. Você verá nas paredes quatro painéis com
luzes vermelhas. Você deve atirar neles para liberar um portão. Dois
dos painéis estarão logo à vista – um estará protegido por uma
barreira, que deve ser destruída com uma bomba, e o outro estará atrás
de placas coloridas, que devem ser destruídas por Robin. Após liberar o
portão, siga por ele e veja uma animação.Você deverá enfrentar o
submarino do Pingüim. Há duas bombas na área, as quais você deve usar
para acertá-lo nas laterais. Acerte primeiro o lado esquerdo e depois o
direito. Repita esse procedimento até que lhe restem apenas dois
corações. Nesse momento você pode derrota-lo apenas com tiros.

Under the City
Destrua
os objetos próximos às luzes vermelhas e amarelas e monte as peças para
encontrar uma nova roupa para Robin. Suba pela placa de metal e puxe
uma alavanca. Suba pela escada de mão e vista a nova roupa do Batman.
Plante uma bomba no portão à direita e siga pelo caminho liberado.
Atravesse pela beirada e chegue a um local onde há inimigos no alto.
Use o bumerangue para eliminá-los e quebre os objetos à direita para
ver algumas peças. Monte-as para formar uma placa verde e posicione
Robin em cima da plataforma vermelha. Empurre a placa verde e encontre
mais uma roupa nova para Robin. Volte ao início dessa área, assuma o
comando de Robin e alcance a parte superior usando o batgancho.
Mergulhe no tanque de água e siga até o outro lado da área. Saia e
monte as peças para formar uma bomba. Pule em cima dela repetidas vezes
até que os tanques de água sejam esvaziados. Volte ao comando de
Batman, chegue até o tanque central e plante uma bomba na porta de
metal.Siga pelo caminho liberado e chegue a uma nova área. Pule nos
canos situados na parede até alcançar o outro lado e plante uma bomba
na grade. Monte as peças para formar um gancho, suba eencontrae novas
vestes para a dupla dinâmica. Siga àa direita e faça Robin passar pela
placa de metal. Voe até o outro lado e destrua todos os objetos da área
(ignore o bueiro, por enquanto). Posicione-se em cima de um dos botões
vermelhos enquanto Robin se posiciona no outro, para criar uma ponte.
Volte à área em que se encontram as roupas, troque a de Batman e plante
uma bomba no bueiro. Siga pela passagem liberada e avance pela nova
área, destruindo vários objetos. Desça por uma rampa e destrua mais
itens para encontrar algumas peças. Monte-as para consertar as duas
rampas e use o bumerangue para acertar os dois alvos laranjas até que a
piscina fique cheia de água. Vá até o outro lado da piscina e monte uma
alavanca. Puxe-a e siga pela rampa à direita.Suba pelos degraus à
direita, destrua a caixa marrom e monte as peças para formar uma
alavanca. Puxe-a e desça até a área abaixo. Passe pelo tanque e veja
uma alavanca. Ignore-a, por enquanto, e suba pela escada de mão para
montar algumas peças. Assuma o comando de Robin, escale as placas de
metal e vista a roupa de mergulho. Volte ao local onde está a alavanca
que você ignorou e puxe-a. Pule sobre as três plataformas que emergiram
e enfrente alguns bandidos. Suba pela escada de mão e veja uma
animação.Hora de enfrentar o chefe da fase. Crocodilo possui muitos
corações, mas pouca criatividade para atacar. Golpeie-o diversas vezes
até que ele se afaste e comece a lançar objetos. Esquive-se, pulando,
até que ele volte a atacar. Repita o procedimento de golpeá-lo até que
ele esteja derrotado.

Zoo’s Company
Elimine os bandidos que
aparecerem e entre no edifício à esquerda onde há o desenho de um
elefante. Elimine mais inimigos e coloque uma nova roupa em Robin. Saia
do edifício e siga para a direita. Próximo à água você verá uma placa
de metal. Faça Robin subir por ela e quebre o vidro das janelas para
encontrar algumas pelas. Monte um gancho e assuma o comando de Batman
para lançar o bumerangue no edifício ao lado direito da placa da
girafa. Entre nele para destruir todos os objetos e monte algumas
peças. Vista a nova roupa de Batman e use o batgancho para subir no
prédio do elefante. Voe até alcançar o edifício à frente e quebre as
janelas para coletar itens. Pule até a área à direita e monte as peças
atrás do portão. Entre no trator e destrua a grade com a placa da
girafa para poder avançar.Siga pela nova área, matando mais inimigos, e
passe pela jaula dos leões. Prossiga, passando também pela jaula dos
elefantes, e veja logo à direita alguns objetos para destruir.Monte
algumas peças para encontrar uma nova roupa para Robin e siga à direita
para encontrar uma ponte quebrada. Voe até o outro lado e destrua todos
os objetos para montar uma placa verde e uma tartaruga. Empurre a placa
verde para criar uma ponte e assuma o comando de Robin. Monte as peças
ao lado da cela com vidros azuis e mexa no painel para controlar a
tartaruga. Leve-a até a cela e posicione-a em cima do piso vermelho.
Entre na cela, encontre uma nova roupa para Batman e atravesse a ponte.
Aperte B para lançar o laser no vidro que protege a alavanca e mexa
nela para abrir o portão.Siga pelo caminho liberado até chegar a uma
nova área e enfrente alguns bandidos. Passe por uma ponte para chegar
ao barco, destrua os objetos e encontre algumas peças. Monte-as para
formar um trampolim e pule até alcançar a vitória-régia. Salte sobre as
outras plantas até chegar à superfície à direita (você pode
simplesmente nadar, caso prefira) e destrua todas as flores que
encontrar. Monte as peças que surgiram para formar uma escada de mão e
encontre uma nova roupa para Batman. Vista-a, volte até o barco e
plante uma bomba no alçapão prateado.Hora de enfrentar o Homem-Morcego.
Inicie atacando-o com golpes até que ele comece a voar. Desvie das
bombas que ele irá lançar e comece a destruir todos os objetos da área.
Construa uma placa verde e um gramofone e empurre a placa até que o
mestre caia no chão. Aproveite esse momento para atacá-lo. Quando ele
voltar a voar, enfrente seus capangas e reconstrua o gramofone e a
placa verde. Repita o procedimento até derrotá-lo.

Penguin’s Lair
Enfrente
um bando de inimigos e monte as peças verdes à direita para formar uma
escada. Vista a roupa do Batman e aproxime-se da ponte destruída. Voe
até o outro lado e termine de montar as peças do equipamento vermelho.
Pule sobre a pequena plataforma verde até que o equipamento infle um
bote para Robin. Lance o bumerangue nos vidros da cabana e monte as
peças que aparecerem. Quando as portas da cabana se abrirem, pegue uma
nova roupa para Robin e siga à direita. Assuma o comando de Robin para
puxar a alavanca que está debaixo d’água e avance pela plataforma. Mate
os inimigos na próxima área e siga pelo caminho acima.Você deverá
enfrentar o Pingüim e a Mulher-Gato (ela não terá corações). Assim que
a Mulher-Gato te atacar, golpeie-a até ela se juntar ao Pingüim. Nesse
momento, lance seu bumerangue nele para que ele solte alguns pingüins
explosivos. Sua tarefa é direcionar esses pingüins aos quatro
equipamentos, que emitem lasers de cor roxa, e destruí-los. Para isso,
vá até a placa verde que está no centro da área e, quando um pingüim
aparecer, vire na direção dele para que ele dê meia-volta na direção de
um equipamento. Quando a luz na caixa ficar vermelha, lance o
bumerangue. Após explodir todos, o Pingüim aparecerá para atacar.
Ataque-o sem parar até que ele voe. Para derrubá-lo, lance um
bumerangue. Repita esse processo até derrotá-lo.

Episódio 3 – The Joker’s

ReturnJoker’s Home Turf
Destrua
o bloqueio à frente com o bumerangue e elimine alguns bandidos. Siga à
direita e lance novamente o bumerangue na peça branca situada na
plataforma até encontrar algumas peças. Monte-as para que Robin vista
uma nova roupa e colete 25 peças, as quais deverão ser colocdas na
máquina. Após fazer isso, a máquina montará um carrinho que remove o
ácido verde. Entre nele e siga à direita, limpando todo o ácido.
Destrua os objetos da área e monte algumas peças no canto à direita,
para criar dois canos. Suba por eles e use o batgancho para alcançar a
plataforma acima. Monte as peças até encontrar uma nova roupa para
Batman e desça até a plataforma à esquerda. Monte mais algumas peças
para que o gás verde deixe de ser expelido e repita o procedimento mais
à frente. Voe até alcançar a plataforma seguinte e monte as peças para
formar uma corda para Robin. Suba pela escada para alcançar o telhado e
pendure-se junto com Robin na plataforma cinza que está presa à parede.
Desça pelo alçapão, enfrente alguns bandidos e destrua o portão à
esquerda.Empurre a caixa à esquerda até que ela caia no ácido e desça
pelas escadas. Enfrente alguns inimigos e assuma o comando de Robin até
coletar 25 peças. Coloque-as na máquina para criar um canhão e siga
pelo caminho liberado à direita. Entre no carrinho de limpeza e volte à
área anterior para eliminar todo o ácido verde. Construa as peças da
engrenagem e suba pelas escadas à direita. Voe até alcançar a
plataforma do outro lado e empurre outra caixa. Construa mais uma
engrenagem, mexa nas alavancas e siga pelo caminho liberado.Nessa nova
área, atravesse a sala e suba alguns degraus. Você verá três caixas
vermelhas em cima de plataformas. Empurre as caixas até o chão e monte
as peças para formar um carrinho. Entre nele e destrua os objetos à
frente até montar outro veículo. Monte também uma escada para alcançar
as plataformas e voe para atingir o outro lado. Pule sobre a plataforma
vermelha e volte à área abaixo. Entre em um dos carrinhos, siga à
direita e destrua todos os objetos da área até encontrar algumas peças.
Monte-as, forme uma placa verde e pule sobre a plataforma em que se
encontra uma alavanca. Voe até o canto à esquerda e monte as peças para
formar um equipamento. Volte até o chão, empurre a placa verde e mexa
na alavanca. Siga pelas plataformas que emergiram e avance até chegar
ao outro lado da área. Elimine alguns bandidos e puxe outra alavanca.
Volte ao andar inferior, entre em um carrinho e siga pela ponte que se
formou. Estacione em cima da placa laranja e suba pelo elevador. Avance
à direita e siga pelo túnel vermelho.Enfrente alguns inimigos e use o
bumerangue para destruir as "latas" brilhantes situadas na parte de
cima do cenário. Monte as peças que apareceram e vista a nova roupa em
Robin. Suba pela placa de metal à direita e termine de montar um
equipamento. Empurre-o até o final da passagem, na plataforma, e volte
a assumir o controle de Batman. Siga à direita, voe até alcançar o
outro lado e monte as peças para formar uma ponte para Robin. Avance,
suba por outra placa prateada e empurre a placa verde. Siga pelo portão
que foi liberado e veja uma animação.Você deverá enfrentar o mestre
Chapeleiro Maluco. No início, golpeie-o até que ele perca dois corações
e fuja. Siga à direita e assuma o comando de Robin. Suba pela placa de
metal e avance pela plataforma cinza para formar uma rampa para Batman.
Volte ao comando deste último, suba pela rampa e posicione-se junto com
Robin nos botões vermelhos. Quando o mestre cair, ataque-o novamente.
Caso ele lance um raio em você, mude de personagem para escapar. Quando
Chapeleiro Maluco fugir, vá para a esquerda e destrua os objetos até
encontrar peças e montar um elevador. Suba por ele, posicione-se em
cima de outros dois botões vermelhos e execute os golpes finais contra
o mestre.

Little Fun at the Big Top
Siga à direita,
eliminando os inimigos, e siga pela primeira porta de jaula que
encontrar, para vestir uma nova roupa em Batman. Destrua os objetos em
forma de flor e monte as peças para formar dois castelinhos. Plante uma
bomba neles para destruí-los e siga pelo caminho liberado.Nessa nova
área, siga à direita e encontre em um canto uma nova roupa para Batman.
Vista-a e destrua as portas de vidro do edifício à esquerda. Monte as
peças para encontrar uma roupa para Robin e vista-a. Saia do edifício,
aproxime-se da água e destrua alguns objetos até encontrar peças.
Monte-as para formar uma placa verde e empurre-a para que uma placa de
metal apareça. Assuma o comando de Robin e faça com que ele suba por
ela para montar outras peças. Forme um batgancho e use-o para alcançar
a próxima área. Enfrente mais alguns bandidos e destrua as mesas e
cadeiras até encontrar algumas peças. Monte-as para encontrar uma nova
roupa para Robin e assuma seu comando. Você deverá coletar 25 peças
para colocar na máquina à direita. Para encontrá-las, faça Batman usar
seu laser nas janelas de vidro até destruí-las e abrir novas áreas.
Após colocar as peças na máquina, suba pela escada de mão e siga pelo
corredor com janelas de vidro.Elimine os bandidos que te atacarem e
avance, passando por uma piscina de ácido. Destrua os objetos e monte
algumas peças à direita pra formar uma placa verde. Empurre-a e siga
pelo portão até encontrar a mestra da fase. Arlequina ficará dando
cambalhotas em volta de um círculo e te atacando com tiros. Não há como
acertá-la durante essas cambalhotas. Logo você deverá realizar a
seguinte estratégia: fique dando voltas em torno do círculo ao mesmo
tempo em que a persegue. Quando ela parar e ficar tonta, aproveite e
golpeie-a. Cada vez que ela perder dois corações, chamará capangas para
te atacar. Após derrotá-la, a missão estará terminada.

Flight of the Bat
Destrua
todas as naves que aparecerem e siga à direita. Passe pelas pequenas
estruturas roxas, destrua-as e pressione B para lançar um torpedo no
grande canhão roxo. Siga pelo caminho liberado à direita e enfrente
outras naves. Encontre outras estruturas roxas para destruir e acabe
com dois canhões ao norte (entre eles há uma estrutura que você deve
destruir para que Robin possa pegar uma bomba) e um terceiro na ponte à
direita. Avance pela passagem liberada e faça Robin lançar a bomba nos
canos com chamas ao norte da área.Nesse novo local, assuma novamente o
comando de Robin e pegue uma bomba na região sul do cenário. Lance essa
bomba no bloco situado no centro da área e volte a controlar o Batman.
Passe por cima da estrutura amarela e pegue várias bolinhas roxas.
Destrua os canhões parar liberar o caminho à direita e siga por
ele.Agora é hora de enfrentar o Espantalho. Assuma o comando de Robin e
aperte B para manter o mestre preso. Rapidamente volte ao controle de
Batman e destrua os objetos para encontrar a estrutura amarela. Pegue
as bolinhas roxas e lance-as contra o Espantalho. Repita esse
procedimento três vezes até que o mestre esteja derrotado.

In the Dark Night
Conserte
o avião de Batman e siga à direita. Destrua a caixa próxima ao ácido e
monte as peças para formar um elevador. Suba por ele e pule na área da
cerca. Avance pela rua, eliminando os bandidos, e veja um carro bater.
Logo à esquerda da área da batida há alguns objetos que você deve
destruir para encontrar uma alavanca e algumas peças. Monte-as para
formar um ventilador gigante e puxe a alavanca. Pule sobre o ventilador
e alcance a beirada do edifício, à esquerda. Avance até alcançar o
edifício à frente. Quebre todos os objetos que encontrar no andar,
construa uma placa verde e posicione-se em cima do elevador. Assuma o
comando de Robin e empurre a placa verde para fazer o elevador subir.
Volte ao controle de Batman, vista a nova roupa e aproxime-se do carro,
que bateu e está em chamas. Plante uma bomba nele e siga pelo caminho
liberado.No bar, destrua todos os objetos (incluindo as luzes
coloridas) e construa um gancho próximo ao balcão à esquerda. Na parte
de cima, construa um suporte para a corda e volte ao chão. Siga para o
balcão à direita e construa o outro suporte da corda com as peças
próximas ao painel verde. Volte ao balcão anterior e suba novamente.
Atravesse pela corda e plante uma bomba nas luzes azuis. Volte ao chão
e monte as peças que apareceram para finalizar o piso. Empurre a
estrutura pelo piso até que ela chegue ao nicho vermelho. Puxe a
alavanca e destrua alguns objetos à direita para terminar de montar
outra estrutura. Empurre-a também para puxar outra alavanca e entre no
elevador. No segundo andar, enfrente alguns bandidos e siga para o
outro lado da sala. Monte as peças até formar uma caixa de som e plante
uma bomba na grande estátua. Monte as peças que apareceram para
encontrar uma nova roupa para Robin e monte também as peças à esquerda.
Vá até o centro dessa área e plante outra bomba na estrutura prateada.
Monte as peças para formar um globo e posicione a dupla dinâmica em
cima dos dois quadrados iluminados. Em seguida, mais dois quadrados
também se iluminarão. Siga rapidamente para um deles e repita o
procedimento até acender todos os quadrados. Após a animação, assuma o
comando de Robin e mexa no painel verde situado na parede ao fundo da
área. Você irá controlar o robô.Destrua os blocos coloridos na parede à
frente, volte ao comando de Batman e siga pela passagem liberada.Pule
até chegar à rua e enfrente alguns inimigos. Destrua os objetos à
direita, monte as peças e encontre uma nova roupa para Robin. Avance
pela rua e aproxime-se da área, que está em chamas. Assuma o comando de
Robin, siga pela placa de metal à esquerda e monte as peças para formar
um equipamento que irá eliminar o ácido verde. Plante uma bomba nas
estruturas prateadas à esquerda e construa uma placa de metal.
Escale-a, siga pela corda à direita e puxe a alavanca. Suba pela escada
de mão que surgiu à direita e plante uma bomba na grade branca. Siga
pelo telhado e destrua todos os objetos que encontrar, incluindo os
dois suportes azuis localizados na parede à esquerda (use o
bumerangue). Monte as peças para finalizar a mangueira e pule sobre as
duas plataformas circulares até fazer com que a água saia. Volte até o
chão, plante uma bomba na barricada e enfrente os bandidos. Suba os
degraus à frente e siga pela porta.É hora de enfrentar o mestre
Mariposa Assassina. Golpeie-o até que ele perca dois corações e comece
a voar. Nesse momento, plante algumas bombas nas estruturas prateadas à
esquerda e monte as peças para finalizar a turbina. Siga à direita,
destrua a barreira na passagem e empurre a estrutura azul até o final
do piso. Retorne ao lado esquerdo da área e veja uma roupa para o Robin
atrás da alavanca (caso seja necessário, plante uma bomba). Assuma o
comando de Robin e mexa no painel da turbina à esquerda. Acione o
circuito do chão e mexa nas duas alavancas à frente. Quando a lâmpada
der um choque no mestre e ele cair, golpeie-o até que lhe reste apenas
um coração. Ele irá fugir novamente. Reconstrua a turbina da direita e
elimine alguns capangas. Assuma o comando de Robin para acionar o
painel verde e mexa outra vez das duas alavancas para derrotar o mestre.

To the Top of the Tower
Aproxime-se
das viaturas à direita e destrua alguns objetos para encontrar peças.
Monte-as para que Batman vista uma nova roupa e suba na torre à
direita. Plante uma bomba na grade branca para encontrar uma nova roupa
para Robin e siga à esquerda até encontrar outra torre. Exploda o
equipamento próximo a ela para encontrar algumas peças e monte-as,
formando uma placa de metal. Empurre a estátua que está na base da
torre para a direita, assuma o comando de Robin e suba pela placa. Pule
até alcançar o edifício, empurre a placa verde e veja uma animação.
Arlequina aparecerá para te atacar do alto do edifício. Para
derrotá-la, entre em uma das vans da polícia e aperte X para jogar água
nela. Quando você acertá-la, ela irá destruir a van. Entre em outro
veículo e acerte-a novamente com um esguicho. Após a destruição das
duas vans, monte as peças que restaram, construa uma mangueira e
acerte-a pela última vez.Chegue até a porta do edifício e construa as
peças no chão para formar uma espécie de ventilador. Use-o para chegar
ao andar superior e entre na construção.Siga à direita e monte as peças
para formar uma alavanca. Puxe-a, siga à direita e suba pela escada
circular. Monte as peças cinzentas, formando uma placa de metal, e
assuma o comando de Robin para subir. Destrua os objetos e puxe a
alavanca para mover o lustre. Volte ao comando de Batman e pule sobre o
lustre até alcançar a próxima escada. Encontre uma nova roupa à direita
e suba pela escada de mão. Voe até o outro lado e empurre a placa verde
para mover um suporte até Robin. Traga-o até você e assuma o faça Robin
para subir pela placa de metal no final da plataforma. Batman irá
posicionar-se em cima de um botão, o qual fará a estátua descer. Pule
sobre as plataformas e monte algumas peças e forme um gancho para
Batman subir. Passe pelo corredor localizado atrás dos vitrais e puxe
as alavancas para liberar a porta.Após a animação, desça pela escada à
esquerda e monte as peças cinzentas, formando uma bigorna. Use o
batgancho para subir na plataforma de madeira e voe até a plataforma
seguinte. Monte as peças para formar uma barra e siga à direita até
encontrar outras peças. Monte-as para finalizar o piso e empurre a
estátua até o final do caminho. Desça pela escada e assuma o comando de
Robin para subir pela placa de metal. Monte as peças para construir
duas barras e volte ao comando de Batman para subir por elas. Pule
sobre a estátua até alcançar a plataforma à frente e posicione-se em
cima dos botões laranjas, fazendo com que o Coringa saia de seu
esconderijo. Siga à esquerda, suba na plataforma pela da barra e
posicione-se em outros dois botões laranjas para fazer Arlequina
reaparecer.Após a animação, você deverá destruir o helicóptero do
Coringa. Ele ficará atirando contra você e sumindo por alguns segundos.
Vá até o lado de fora do edifício e construa duas mangueiras. Jogue
água no helicóptero sempre que ele aparecer, até destruí-lo. Quando
isso acontecer, o próprio Coringa aparecerá para atacar. Ele irá lançar
raios para te imobilizar, portanto, aproveite esse momento para trocar
de personagem e acertá-lo nas costas. Ataque-o sem parar e procure
encurralá-lo nos cantos da área, até finalmente derrotá-lo. Curta o
final dos heróis!

Missões dos Vilões
Para jogar com os
vilões, siga à esquerda e suba pelo elevador. Avance à direita na
plataforma e encontre três telas e uma alavanca. Puxe-a para chegar ao
esconderijo dos vilões.

Episódio 1 – The Riddler’s Revenge

The Riddler Makes a Withdrawal
No
comando de Cara-de-Barro, destrua os objetos à direita para encontrar
algumas peças e monte-as, formando uma alavanca. Puxe-a e veja as
portas da cabine se abrirem. Assuma o comando de Charada e pressione B
para usar o controle da mente sobre o guarda. Faça-o empurrar a placa
verde e siga pelo caminho liberado. Na nova área, enfrente alguns
policiais e aproxime-se da frente do caminhão de cor laranja e branca.
Pressione B para puxá-lo e mexa nas duas alavancas que apareceram.
Elimine os guardas que vierem do elevador e posicione-se em cima dos
botões vermelhos.Pendure-se na barra do toldo à esquerda (pressione A
duas vezes) e avance pela borda até se aproximar da escada de mão. Pule
na direção dela para abaixá-la e suba até alcançar o outro lado do
portão. Ali há três caminhões, os quais você deverá levantar para
liberar o local. Aproxime-se deles e pressione B para levantá-los e, ao
chegar no último, monte uma peça de suporte para conseguir erguê-lo.
Empurre o pequeno trator até a plataforma laranja e siga à esquerda até
encontrar um guarda com um ponto de interrogação na cabeça. Assuma o
comando de Charada, use o controle da mente no guarda e faça-o puxar a
alavanca. Termine de montar o guincho, entre nele e bata no portão à
direita para quebrá-lo.Avance pela rua e passe por cima de outro
portão. Enfrente alguns policiais e, ainda com o guincho, destrua os
equipamentos prateados à direita. Pressione B na porta cinza que foi
descoberta e entre no edifício.Enfrente alguns inimigos e suba pela
escada de mão na esquina à direita. Monte as peças, formando um suporte
para a corda e atravesse para o outro lado. Assuma o comando do Charada
e use o controle da mente sobre o homem que está no banheiro. Faça-o
aproximar-se da barra laranja situada na parede e retorne ao andar
inferior. Monte as peças para formar um míssil e entre na viatura da
polícia. Bata na estrutura prateada para destruí-la, pegue as peças e
construa uma pequena plataforma vermelha. Pule sobre ela para finalizar
a missão.

On the Rocks
Vá até o fundo da área e use sua força
no cano laranja à esquerda. Suba pelo ventilador e avance pela beirada
do edifício. Pule na área onde há um outdoor mostrando um boneco de
neve e veja dois grandes sorvetes nas bordas à direita. Destrua-os e
monte suas peças para formar duas alavancas. Puxe-as e siga pela
passagem liberada.Nessa nova área, enfrente alguns inimigos e pressione
B no cabo laranja para puxar um grande bloco azul. Suba por ele até
alcançar o cano e siga à direita. Logo no início da plataforma você
verá um cano que leva a uma plataforma azul. Pule sobre ela e lance
gelo nas partes brilhantes do "mar vermelho", formando plataformas até
chegar ao outro lado. Use o controle da mente para fazer com que o
cientista construa uma placa à esquerda e empurre-a. Atravesse a
plataforma azul e destrua os objetos à esquerda para finalizar a
estrutura de canos. Destrua-a também para formar posteriormente um cabo
para o portão azul e pressione B para empurrá-lo. Siga pela passagem
liberada e siga à esquerda para encontrar um operário. Posicione o Sr.
Frio em cima da plataforma azul, assuma o comando do Charada e use o
controle da mente, fazendo com que o operário monte as peças à
esquerda.Suba na plataforma e mande o operário mexer na alavanca.
Empurre o bloco marrom e branco para a direita e avance pela parte
inferior do cenário. Passe pela fumaça verde e puxe o cabo laranja do
tubo. Volte à parte superior do cenário pela escada de mão à esquerda e
siga pelo caminho à direita para encontrar alguns inimigos. Após
eliminá-los, posicione Sr. Frio em cima da pequena plataforma circular
e assuma o comando de Charada. Use o controle da mente sobre o operário
à frente e faça-o ficar em cima da outra plataforma circular. Siga pela
escada liberada e pendure-se nos canos para alcançar a parte de cima do
cenário. Quebre os objetos e monte as peças para formar uma alavanca.
Puxe-a e lance gelo no "mar vermelho", a fim de que seja possível
atravessar. Assuma o comando do Charada, obtenha acesso ao painel de
segurança e siga pelo corredor liberado.Destrua os objetos à esquerda e
construa um canhão. Após o tiro, atravesse a sala e assuma o comando do
Charada para usar o controle da mente sobre um dos inimigos e fazê-lo
empurrar o bloco até o chão. Monte as peças que surgiram, crie uma
escada e suba por ela. Você verá quatro estruturas com cores
diferentes. Cada uma delas contém um botão vermelho, que deve ser
apertado na seqüência correta, a saber: azul, verde, amarelo e
vermelho. Após realizar a seqüência, a missão estará terminada.

Green Fingers
Avance
e destrua os objetos à esquerda para encontrar algumas peças. Monte-as,
construa um carrinho e entre nele. Passe por cima do portão branco à
direita e enfrente alguns inimigos. Quebre os objetos e monte as peças
para criar uma placa verde. Empurre-a até que o elevador seja acionado
e entre de novo no carrinho. Volte à área anterior e passe por cima do
portão branco à esquerda. Suba pelas barras e pule até alcançar a
beirada do edifício. Avance, passe pela fumaça verde e destrua a
estátua para poder construir um suporte para a corda. Volte e acione
junto com o Charada as duas alavancas, liberando a porta do
edifício.Dentro do edifício você verá uma piscina de ácido verde. Nela
há algumas bacias rodeadas por corações. Aproxime-se delas e pressione
B para que elas virem plataformas para Charada. Ao chegar do outro
lado, vá até a bacia próxima à planta carnívora e transforme-a em uma
plataforma. Pule sobre ela e alcance a barra até chegar à parte
superior do cenário. Siga à esquerda e empurre a estátua na direção da
planta. Assuma o controle do Charada, converse com o homem na janelinha
à esquerda e siga pelo portão liberado.Avance pelo caminho à frente e
veja um grande portão de ferro. Destrua as flores à esquerda, encontre
algumas peças e assuma o comando de Charada. Use o controle da mente
sobre o homem que encontra-se próximo à alavanca e faça-o puxá-la.
Monte todas as peças para formar uma planta carnívora e use-a para
destruir o portão de ferro.Destrua os objetos à frente, construa um
pedalinho em forma de cisne e entre nele. Destrua o portão do outro
lado, saia do pedalinho e encontre outro portão à direita. Assuma o
controle do Charada, use o controle da mente sobre o homem à direita e
faça-o destruir a estrutura próxima a ele. Posicione-o em cima da
plataforma vermelha e use o controle da mente sobre o outro homem.
Faça-o destruir outra estrutura para montar as peças e formar uma
alavanca. De volta ao comando de Hera Venenosa, siga pelo portão
liberado e puxe a alavanca para abrir a porta.Nessa nova área, avance à
direita no ácido verde, quebre os objetos e construa um veículo. Volte
e entregue o veículo ao Charada para que ele possa atravessar. No
comando dele, fale com o homem na janelinha e siga pela passagem à
direita.Novamente no controle de Hera Venenosa, avance à direita e veja
um botão rosa próximo às flores no fundo do cenário. Aperte-o, suba
pela escada de mão e puxe a alavanca. Aperte outro botão à direita e
passe pelo túnel abaixo. Avance pela área com um grande cano vermelho
(não encoste nele) e encontre algumas peças mais à frente.Monte-as para
criar boa parte do elevador e use o poder de Hera Venenosa sobre os
objetos com corações para transformá-los em plantas. Suba por elas até
alcançar a plataforma à direita e termine de montar o elevador. Entre
nele para chegar à próxima área e siga pelo corredor.Destrua todas as
plantas da sala e monte uma plataforma rosa à direita. Siga à esquerda,
assuma o comando do Charada e use o controle da mente sobre o homem da
plataforma, fazendo com que ele derrube a estátua no chão. Monte as
peças para formar uma estrutura que se movimenta e vá até o centro da
sala. Você verá três objetos com plataformas. Vá até o objeto do lado
esquerdo e, quando a luz vermelha piscar, pule sobre a plataforma. Vá
até a plataforma rosa à direita e pule sobre ela para que outra luz
pisque no objeto do lado direito. Pule também sobre sua plataforma e
depois finalize a missão, pulando sobre a plataforma restante.

An Enterprising Theft
Destrua
os bancos azuis à direita e monte as peças, formando uma placa verde.
Empurre-a, suba pela escada rolante e destrua mais objetos à esquerda
para criar quatro botões de cores diferentes. A resposta para o puzzle
é: azul, vermelho, amarelo e verde. Siga pela porta liberada e suba
pela escada de mão à esquerda. Elimine o policial e pendure-se na barra
à direita até alcançar a plataforma seguinte. Monte as peças, forme um
botão e aperte-o para que o ácido verde apareça. Nade para a direita e
pule sobre a plataforma. Destrua os objetos e monte as peças para
formar uma estrutura. Empurre-a até o nicho na parede e veja uma das
luzes da porta ser acesa. Nade até o lado esquerdo da área e suba por
outra plataforma. Repita o procedimento de construir e empurrar a
estrutura e siga pela porta que foi aberta. Termine de construir o
bloco cinzento e assuma o comando do Charada. Use o controle da mente
sobre o homem que está atrás do vidro e mande-o mexer no painel verde
próximo a ele. Ao controlar o robô, passe pelos lasers à direita e
destrua o painel, desativando-os. Volte ao comando de Duas-Caras e siga
pelo caminho liberado.Chegue a uma grande área com uma cúpula de vidro
no centro e suba pelas barras no fundo do cenário. Passe pelo ácido
verde, atire na parte amarela do gerador e desça para puxar a alavanca.
Entre no veículo e aproxime-se da cúpula.Você verá vários quadrados
vermelhos em volta dela. Passe por cima deles até que a cúpula se abra
e você possa empurrar a placa verde. Volte até a parte superior do
cenário, pelas barras ao fundo, e siga à direita. Atire na parte
amarela de outro gerador e siga pela porta que foi liberada. Avance
pela grande sala e veja uma animação. Você verá três cores em um painel
e três botões coloridos no chão. Aperte os botões conforme a seqüência
mostrada no painel (a ordem é: amarelo, vermelho e verde) e destrua os
blocos para encontrar algumas peças. Monte-as para complementar o robô
e siga à esquerda até encontrar uma área com ácido verde. Avance por
ela e puxe uma alavanca. Volte à área principal e monte as peças para
formar uma perna do robô. Para formar a outra, siga à esquerda e assuma
o controle do Charada. Use o controle da mente sobre o operário do
outro lado do vidro e faça-o mexer na alavanca. Monte as peças finais
do robô, entre nele e destrua os oito tubos rosas. Pegue a arma que foi
liberada e finalize a missão.

Breaking Blocks
Siga pelo
caminho à direita e tome cuidado com o helicóptero. Elimine alguns
policiais e use o controle da mente sobre o operário do outro lado da
grade. Faça-o destruir os objetos da área e construir uma plataforma
para o trator, algumas bananas de dinamite e uma plataforma circular.
Posicione-o em cima da plataforma circular e siga pelo caminho
liberado. Destrua os objetos à direita e suba pelas barras na torre à
esquerda até chegar ao topo. Destrua os objetos, monte as peças e
empurre o pequeno bloco até a máquina amarela. Puxe a alavanca e
pendure-se na corda para chegar ao outro lado. Siga à esquerda, assuma
o comando de Duas-Caras e atire no grande cadeado. Volte ao controle de
Charada, suba pela escada de mão e destrua os objetos para montar
peças. Empurre o bloco até a máquina, puxe a alavanca e vá até a área
onde há peças para montar. Crie uma máquina para o Charada e use-a para
controlar o helicóptero e fazê-lo atirar na entrada principal do
edifício.Siga por essa entrada e destrua os objetos da sala até
encontrar algumas peças. Monte-as para formar duas placas verdes e
empurre-as. Use o controle da mente sobre o homem que está do outro
lado do vidro e faça-o mexer na alavanca.Siga pelo caminho liberado e
enfrente os inimigos que aparecerem. Siga à direita, assuma o comando
de Duas-Caras e atire no painel verde. Destrua os objetos da cela e
construa um grande blcoo amarelo. Empurre-o até o final dos pisos azuis
e destrua os objetos da área seguinte. Construa uma placa verde,
empurre-a e assuma o comando de Duas-Caras para entrar no elevador.
Volte ao controle de Charada e empurre de volta a placa verde para
fazer o elevador subir. De volta ao controle de Duas-Caras, atire no
cadeado e puxe a alavanca. Novamente no comando do Charada, suba pela
escada de mão e use o controle da mente sobre o homem, fazendo-o puxar
a alavanca. Siga pela porta liberada e elimine mais policiais. Faça o
Duas-Caras atirar nos dois painéis verdes nas laterais da passagem e no
terceiro à esquerda. Avance para a próxima área, passe pela fumaça
verde e puxe a alavanca.Empurre o bloco amarelo até o final do piso
azul e destrua a máquina cinzenta. Pule sobre as plataformas circulares
à esquerda, faça Duas-Caras atirar no painel verde e siga pela
porta.Entre na pequena sala, ao fundo, com ácido e puxe a alavanca.
Monte as peças mostradas na animação e crie as pernas de um robô. Monte
mais peças à direita para formar uma plataforma vermelha e suba nela
para alcançar a parte superior do cenário. Empurre o bloco até o chão e
monte mais algumas peças para criar uma alavanca. Puxe-a e use o
controle da mente sobre o homem próximos aos blocos cinzas, fazendo com
que ele destrua os objetos da sala à direita e construa uma escada.
Faça-o subir e destruir os blocos para construir uma placa verde.
Empurre-a, siga para a próxima sala e desça as escadas para mexer na
alavanca. Termine de montar o robô, entre nele e destrua a grade da
abertura central. Siga por ela e finalize a missão.

Episódio 2 – Power Crazed

PenguinRockin’ the Docks
Logo
no início da fase assuma o comando do Pingüim e pressione B para soltar
um pingüim explosivo. Quando ele se aproximar da estrutura prateada que
bloqueia a passagem à direita, pressione B novamente para explodi-lo.
Avance, elimine alguns policiais e retorne ao comando de Bane. Segure a
alça laranja do caminhão à direita e levante-o. Siga pelo caminho
liberado, volte a comandar o Pingüim e solte um explosivo no portão
situado no final do caminho. Enfrente alguns guardas e levante o
equipamento no fundo da área, liberando um piso laranja. Siga à
direita, faça o Pingüim lançar mais explosivos nos objetos prateados e
libere outro piso laranja. Retorne à área anterior, entre no caminhão
da polícia e volte para passar por cima dos pisos laranjas e seguir
pelo caminho liberado.Destrua os tanques amarelos ao fundo e monte as
peças, formando um ventilador. Suba por ele para alcançar a plataforma
à direita e assuma o controle do Pingüim. Para alcançar a plataforma do
outro lado, pule e pressione A, fazendo com que o guarda-chuva seja
aberto. Destrua os tubos à direita para que a escada seja liberada e
volte ao comando de Bane. Suba até a plataforma seguinte pela escada e
retire o bloco azul do caminho, segurando-o pela alça laranja. Destrua
mais tubos à direita para liberar outra escada e prossiga pela
plataforma. Pule até a área abaixo e veja uma poça de ácido verde.
Passe por ela e puxe o bueiro, fazendo o ácido sumir. Avance pelas
docas e encontre alguns objetos prateados. Faça o Pingüim lançar um
explosivo neles e monte as peças para formar uma placa azul. Puxe-a
para mover o barco e entre nele. Avance até o outro lado das docas e
faça o Pingüim lançar um explosivo sobre o portão de ferro. Aproxime-se
dos blocos verdes e amarelos e lance-os no ar até encontrar a passagem
para a próxima área.Siga para o lado direito da área, passe pelo ácido
verde e puxe a alavanca. Após acender uma das luzes no centro da área,
avance à esquerda e puxe outra alavanca. Destrua o bloco que apareceu e
monte as peças para consertar o cano. Assuma o comando do Pingüim, use
o guarda-chuva para atravessar por cima da água e puxe mais uma
alavanca. Entre no elevador central que foi liberado e pule até a
plataforma à frente. Solte um pingüim explosivo à direita e derrube o
objeto no chão. Elimine alguns policiais, monte as peças e forme um
satélite para finalizar a missão.

Stealing the Show
Pule
sobre o elevador, alcance a plataforma à direita e monte algumas peças,
formando um suporte para a corda. Voe com o guarda-chuva até o edifício
seguinte e destrua alguns objetos para encontrar mais peças. Monte-as
para formar outro suporte para a corda e siga à direita. Você verá três
grandes ventiladores impedindo a passagem. Desça pela escada de mão e
voe até o outro lado para puxar a alavanca e desligar os ventiladores.
Suba, assuma o comando da Mulher-Gato e fale com o homem na janelinha à
direita. Siga pelo portão liberado e enfrente alguns policiais. Dê um
salto duplo na plataforma marrom, destrua os objetos e construa uma
caixa. Empurre-a até a parte de baixo e monte mais peças para criar um
ventilador. No controle do Pingüim, avance pelo cenário e solte um
explosivo nos objetos prateados. Construa uma plataforma com as peçase
suba por ela.Você deverá enfrentar um helicóptero da polícia. Para
destruí-lo, siga a seguinte estratégia: você verá que há quatro botões
vermelhos no chão que, quando apertados, acionam os ventiladores ao
lado. Espere o helicóptero se aproximar de um desses botões e soltar
uma fumaça azul. Nesse momento, aperte o respectivo botão para que o
ventilador direcione o míssil ao helicóptero e o acerte. Após realizar
esse procedimento três vezes, você conseguirá destruí-lo.Junte os
destroços do helicóptero para construir uma escada e suba por ela até
alcançar uma nova área.Passe pelo telhado do edifício e desça pela
escada à direita. Siga à esquerda e pule sobre as plataformas
circulares para ativar o ventilador. Pule sobre ele para alcançar uma
plataforma no edifício seguinte e assuma o comando da Mulher-Gato. Dê
um salto duplo para chegar ao telhado e destrua os objetos a fim de
encontrar algumas peças. Construa uma placa verde e empurre-a. Siga à
direita e veja outro ventilador impedindo a passagem. Desça pela
escada, quebre os pedaços de madeira na janela e puxe a alavanca. Voe
sobre o ventilador até alcançar o telhado seguinte e puxe as alavancas.
Empurre a estátua até o chão e siga para uma nova área.Avance à direita
e encontre barras de ferro próximas aos raios laser. Assuma o comando
da Mulher-Gato, pendure-se nessas barras até chegar ao outro lado e
destrua o painel que controla os raios. Prossiga pela área liberada e
introduza um pingüim explosivo no portão. Puxe a alavanca, aproxime-se
dos fósseis de dinossauros e suba em um deles. Siga pelo caminho à
direita, destrua as caixas que bloqueiam a passagem e suba pelas
escadas. No segundo andar, avance à esquerda e veja alguns lasers.
Destrua os objetos próximos a eles, construa uma placa verde e
empurre-a até que a estátua bloqueie alguns lasers. Quando a
Mulher-Gato avançar, empurre novamente a placa até que a estátua
bloqueie outros lasers. No comando da Mulher-Gato, pule sobre o próximo
feixe de lasers e destrua o gerador.Nessa nova área você verá uma casa
de vidro. Siga à esquerda, dê um salto duplo para alcançar a escada e
destrua o bloco azul na parede. Termine de construir a escada e volte
ao controle do Pingüim. Suba, avance pela plataforma e destrua outro
bloco azul. Puxe a alavanca e voe até alcançar a plataforma do outro
lado. Puxe mais uma alavanca e vá até a pequena entrada da casa de
vidro. Introduza nela um pingüim explosivo e finalize a missão.

Harboring a Grudge
Assuma
o comando do submarino do Pingüim e vá até o bloco roxo à esquerda.
Colete algumas bolas de energia e pressione B para jogá-las no
equipamento que bloqueia a passagem à direita. Reabasteça seu estoque
de bolas, retorne ao controle do Crocodilo e avance à esquerda até
encontrar alguns policiais. Elimine-os e use uma das bolas para
destruir o equipamento que impede a passagem ao norte.Nessa nova área,
aproxime-se do portão roxo no fundo do cenário, assuma o comando do
Pinguim e pressione A para submergir. Passe por baixo do portão,
pressione o botão vermelho à esquerda e volte ao comando do Crocodilo.
Aperte o botão vermelho do lado direito e veja outro bloco roxo
aparecer. Faça o Pingüim coletar bolas de energia e lance-as nos
objetos amarelos que estão flutuando no ácido verde. Após limpar a
água, reabasteça o estoque de bolas e siga pelo caminho liberado.
Destrua outros dois objetos amarelos e prossiga até encontrar um portão
bloqueando a passagem. Lance bolas de energia nos dois canhões
prateados e aperte dois botões vermelhos na área seguinte. Colete mais
bolas de energia e destrua os três canhões à frente. Siga pela passagem
liberada e veja uma pequena animação.Você deverá enfrentar um grupo de
policiais especiais. No comando do Crocodilo, siga à esquerda e aperte
o botão vermelho no fundo do cenário. Retome o controle do Pingüim,
reabasteça seu estoque de bolas no cubo roxo ao fundo do cenário e
ataque as laterais e a frente do barco principal. Quando restar apenas
um coração para o barco, ataque-o apenas com tiros. Após derrotar a
polícia, a missão estará terminada.

A Daring Rescue
Avance
pelo ácido verde e destrua os objetos até encontrar algumas peças.
Monte-as para finalizar a máquina, puxe a alavanca e siga à esquerda.
Arranque a porta do caminho, puxando a alça laranja, e assuma o comando
do Pingüim. Voe até chegar ao outro lado, construa uma escada e puxe a
alavanca. Suba pela escada, atravesse a corda e siga pelo caminho que
foi liberado.Assuma o controle do Pingüim, pule sobre o círculo amarelo
e alcance a plataforma à direita. Construa um suporte para a corda e
voe até a plataforma à esquerda.Construa outro suporte e pule sobre o
círculo verde. Destrua a parede e encontre um círculo vermelho. Pule
sobre ele e avance à direita. Arranque a porta circular e siga pelo
túnel.Pule até a área abaixo e destrua todos os objetos que encontrar.
Monte as peças para formar um jacaré e suba nele até destruir o
bloqueio à frente. Avance pela água, eliminando os inimigos, e siga
pela porta azul localizada no final do caminho.Puxe a alça laranja da
pequena abertura e destrua a tampa do bueiro. Siga por ele e nade até
chegar à parte superior do cenário. Pule até a plataforma seguinte e
puxe a alça do equipamento colorido. Assuma o comando do Pingüim,
introduza um explosivo na pequena abertura e espere ele se aproximar da
estrutura prateada para explodi-lo. Pegue as peças que caíram, construa
um ventilador e suba por ele até alcançar a escada.Enfrente os
policiais que te atacarem e destrua os objetos da área. Siga pela porta
à direita e chegue até o outro lado da sala. Puxe a alça para arrastar
um grande cofre, até que ele se abra. Pule sobre ele para passar pela
grade e posicione-se em cima da plataforma circular. Siga pela porta
liberada e arranque a grade da terceira cela. Suba pelo ventilador,
puxe a alavanca e assuma o controle do Pingüim. Lance um explosivo na
porta à direita e posicione-se em um dos botões.Nessa nova área,
enfrente uma grande onda de policiais e suba pelos degraus à esquerda.
Suba pela escada de mão, assuma o comando do Pingüim e voe até a
plataforma do outro lado. Puxe a alavanca e monte as peças que caíram
para formar uma bomba. Empurre-a até o final do piso, finalizando a
missão.

Arctic World
Siga à direita, passe pela loja de
sorvetes e enfrente alguns inimigos. Você verá que a passagem está
bloqueada por cubos de gelo. Assuma o comando da Mulher-Gato, pule
sobre esses blocos e suba pela escada. Destrua os dois bancos azuis à
esquerda e monte as peças para que o Pingüim possa subir. Siga à
direita e voe até alcançar o outro lado. Passe pelas plataformas, para
que elas caiam e possibilitem a passagem da Mulher-Gato, que deve
chegar ao lado oposto da área. Elimine alguns policiais e suba pela
escada até alcançar o ventilador azul à direita. Assuma o comando da
Mulher-Gato e puxe a alavanca para que o Pingüim possa ficar na altura
do pequeno túnel e introduzir um explosivo nele. Retome o comando da
Mulher-Gato, suba na área à direita e empurre os dois grandes blocos de
gelo até o chão. Volte ao controle do Pingüim e lance um explosivo no
bloco de gelo localizado na parte inferior do cenário. Junte as peças e
construa um carrinho de neve. Entre nele e siga à esquerda até destruir
o gelo em volta do equipamento vermelho. Monte as peças para
finalizá-lo e pule sobre a plataforma verde, formando uma ponte.Retorne
ao carrinho, passe pela ponte e destrua os grandes blocos de gelo que
bloqueiam a passagem. Estacione o carro no quadrado preto e amarelo e
construa uma alavanca com as peças. Puxe-a, suba pela escada e volte
até o carrinho. Destrua os blocos de gelo na entrada do edifício e siga
pela porta.Elimine os policiais da área e lance pingüins explosivos em
uma das estátuas de morsa. Suba nela e avance até destruir os objetos
da área seguinte. Monte as, finalize o piso e empurre a luminária até o
final do caminho. Assuma o comando da Mulher-Gato, fale com o homem na
janelinha e siga pela porta à direita.Avance pela plataforma até que
uma armadilha seja ativada e você caia. Escorregue por uma rampa,
coletando itens e, quando chegar ao chão, vá até a placa verde com um
laser e empurre-a para iluminar dois equipamentos. Após enfrentar
alguns inimigos, monte as peças à direita, formando outra placa verde e
empurre-a para iluminar outros dois equipamentos. Siga à direita,
assuma o comando da Mulher-Gato e puxe o cabo do painel que possui uma
luz vermelha. O Pingüim irá subir pelos degraus. Dê a volta na área,
passando pela grande máquina central, e siga à esquerda para encontrar
um nicho com alguns objetos roxos. Destrua-os e, com as peças, forme um
suporte para a corda. Assuma o comando da Mulher-Gato, pendure-se nos
canos à esquerda e atravesse pela corda. Vá até a máquina central e
puxe as alavancas para finalizar a missão.

The Joker’s Return

A Surprise for the Comissioner

um salto duplo na plataforma à direita e empurre a placa verde para
liberar a passagem para o Coringa. Assuma o comando do Coringa, pule
sobre a plataforma amarela que está levantada e depois pule sobre a
outra. Volte ao comando de Arlequina e destrua a estrutura com uma luz
azul. Monte as peças à direita e faça o Coringa montar as peças abaixo.
Pule sobre a plataforma circular pequena e depois sobre a grande, para
que o Coringa possa avançar. Com o controle sobre o Coringa, pule sobre
as plataformas amarelas e faça Arlequina prosseguir. Caia pelo buraco à
frente e avance pela área, eliminando os policiais. Siga até o final do
caminho e encontre uma roda gigante.Retorne ao comando do Coringa,
aproxime-se da porta da construção à esquerda e pressione B para
destruí-la. Posicione-se em cima da plataforma amarela e volte ao
controle de Arlequina. Chegue até o trilho e siga à direita para
alcançar uma nova área.Avance pelos trilhos e dê um salto duplo para
alcançar a escada. Puxe a alavanca para descer a escada para o Coringa
e suba até a plataforma acima. Monte as peças, formando canos, e
pendure-se até chegar ao boneco com luzes. Retorne à plataforma que
possui uma alavanca e pule para alcançar a plataforma à direita. Assuma
o comando do Coringa, acione a máquina e siga pelo caminho acima.
Destrua as tábuas de madeira e monte as peças para formar alguns
degraus e um suporte para a corda. Atravesse pela corda e destrua os
objetos nas duas plataformas até encontrar peças. Construa canos e suba
por eles até alcançar a plataforma superior. Suba a escada, pule sobre
as plataformas e puxe a alavanca. Elimine os inimigos que aparecerem,
assuma o comando do Coringa e pule até a plataforma à direita para
acionar uma máquina. Avance pelo túnel liberado pelo carrinho e chegue
a um novo local.Avance até alcançar o chão e enfrente alguns inimigos.
Avance, passando pelo carrossel, e destrua alguns objetos no final do
caminho para montar um canhão. Siga pela porta que ele destruiu e
destrua todos os objetos do local. Após ver algumas luzes, saia da
construção e encontre um caminhão de sorvete. Retire-o do caminho e
veja três plataformas coloridas. Posicione-se sobre elas por meio da
seguinte seqüência: azul, vermelho e amarelo. Puxe a alavanca e siga
pelo portão liberado.Você deverá enfrentar o comissário Gordon e seus
policiais. No primeiro momento, acerte-o sucessivamente até que ele
perca dois corações e fuja. Elimine os policiais da van, assuma o
comando do Coringa e acione a máquina próxima ao guindaste. Suba pela
escada e assuma o controle do guindaste. Pressione B para pegar um
ursinho rosa e jogue-o na van para explodi-la. Desse modo, o comissário
reaparecerá. Volte a acertá-lo sem parar até que ele suma novamente e
outra van apareça. Repita o procedimento do ursinho para destruí-la e
espere a reaparição de Gordon. Golpeie-o até que ele esteja derrotado.

Biplane Blast
Assuma
o comando do helicóptero do Pingüim e destrua as estruturas do edifício
à esquerda no fundo do cenário. Mire nas luzes roxas e pressione B para
pegar uma bomba. Avance à direita e jogue a bomba na máquina próxima
aos ventiladores. Retome o controle do bimotor do Espantalho e avance
para encontrar a estrutura que libera bolas verdes de energia.
Colete-as e lance uma delas na torre com uma ponta vermelha. Avance
pelo caminho liberado até chegar a uma nova área e encontre um grande
relógio. Atire nele até destruí-lo por completo e prossiga pela
passagem liberada. No próximo local colete algumas bolas verdes e
lance-as nos dois canhões que protegem a barreira de metal. Assuma o
comando do Coringa, pegue uma bomba à esquerda e jogue-a na
barreira.Você deverá enfrentar um helicóptero da polícia. Volte ao
controle do Espantalho, colete algumas bolas verdes e destrua o outdoor
à esquerda. Assuma novamente o comando do Coringa, pegue uma bomba na
área liberada e jogue-a na estrutura à esquerda de onde se encontra o
helicóptero policial. Retorne ao controle do Espantalho, colete uma
bola verde e lance-a no canhão. Após tirar um coração do mestre, repita
o procedimento da bomba e da bola verde com a estrutura à direita e
tire mais um coração do helicóptero. Nesse momento, atire nele sem
parar, até, finalmente, derrotá-lo.

The Joker’s Masterpiece
Construa
um elevador com as peças à esquerda e empurre os dois grandes blocos
até o final de seus pisos. Entre no elevador para que o Espantalho puxe
a alavanca e ative-o. Pressione B, fazendo o elevador subir ainda mais
e siga pelas plataformas cinzentas. Alcance a sacada, atire nos dois
suportes que sustentam o grande lustre e monte as peças, formando uma
rampa. Assuma o comando do Espantalho e vá até a janelinha à direita da
porta principal para falar com o homem. Siga pela porta liberada e
enfrente alguns policiais. Na próxima área, construa uma placa verde à
direita e empurre-a até liberar uma pequena sala. Acione a máquina para
desativar os lasers e elimine os policiais que aparecerem. Avance pelo
caminho liberado e chegue a um novo local.Suba pela escada e siga à
esquerda, passando pelo gás verde. Puxe a alavanca e destrua o objeto
próximo a ela, desativando os lasers. Aproxime-se das paredes em que
estavam os lasers e golpeie-as para liberar pisos. Coloque-os no
corredor e empurre o objeto marrom até o final do caminho. Assuma
novamente o controle do Espantalho, suba pelo objeto até alcançar a
área superior e destrua os objetos para encontrar algumas peças. Com
elas, construa canos, pendure-se neles e pule por cima do grande bloco
marrom. Mude de personagem e empurre o bloco até o outro lado. Retome o
comando do Espantalho e pule até a sacada. Monte as peças à direita
para criar um ventilador e assuma o controle do Coringa. Suba pela
escada, siga à direita, na sacada, e alcance o andar superior. Com as
peças, construa outro ventilador e siga pela porta liberada.Nessa nova
área, atire nos dois objetos próximos ao pedestal e monte as peças,
formando uma placa verde. Empurre-a e posicione-se em cima do pedestal
até alcançar a parte superior do cenário. Destrua os objetos e monte as
peças para gerar alguns canos. Volte à parte inferior do cenário e
destrua os quadros à direita. Pendure-se nos canos, alcance a alavanca
e puxe-a. Monte as peças na área inferior e acione a máquina. Siga pelo
elevador liberado e enfrente alguns policiais. Destrua os objetos à
direita para construir uma plataforma e pule sobre ela até alcançar o
outro lado da cerca. Siga à direita, puxe a alavanca e empurre o bloco
até o final do caminho.Acione a máquina à direita e jogue-se na piscina
de água verde. Alcance o outro lado da área e destrua os objetos à
esquerda para poder entrar no guincho. Pressione B para pegar a caixa
que você empurrou anteriormente e jogue-a em um dos dois quadrados
laranjas. Volte à piscina e destrua os objetos à esquerda para
encontrar algumas peças. Monte outro bloco, puxe a alavanca e retorne
ao guincho. Pegue a bloco que você criou e coloque no quadrado
restante, criando uma ponte para o Espantalho. Assuma o comando dele,
fale com o homem na janelinha à direita e siga pelo grande portão para
finalizar a missão.

The Lure of the Night
Destrua os objetos
à direita para encontrar algumas peças, monte um ventilador e pule em
cima dele até alcançar a escada. Siga até o edifício seguinte e passe
pela rampa. Avance por outra sacada e pule para alcançar o próximo
edifício, onde encontram-se os policiais. Monte algumas peças para
formar um suporte para a corda e pendure-se na corda seguinte até
encontrar uma máquina. Faça o Coringa acioná-la e siga pela beirada do
edifício. De volta ao comando do Mariposa Assassina, voe até o edifício
à direita e empurre o bloco até derrubá-lo no chão. Monte as peças que
aparecerem para montar uma máquina e pule sobre sua plataforma roxa,
explodindo o muro. Enfrente os policiais e monte as peças no fundo do
cenário à esquerda até finalizar a escada. Suba, assuma o controle do
Coringa e acione a máquina. Siga pelo elevador e avance pela ponte à
direita para chegar a uma nova área.Destrua os televisores no fundo da
área e assuma o comando do Coringa, pendurando-se no cano à direita.
Retome o controle do Mariposa Assassina e pule sobre o quadrado roxo.
Troque de personagem para alcançar a sacada à direita e acionar a
máquina abaixo. Com as peças que apareceram, construa um helicóptero e
destrua os objetos à direita. Forme alguns blocos com as peças que
surgiram e avance pelo caminho à direita. Elimine alguns policiais e,
no final do caminho, entre em um carro da polícia e passe por cima do
portão à esquerda. Chegue ao fundo da área e termine de montar o
brinquedo com os canos à esquerda. No comando do Mariposa Assassina,
pendure-se nos canos até chegar à ponte e atravesse-a. Voe para
alcançar a próxima árvore e empurre a estátua até o chão. Monte as
peças para formar uma placa verde, assuma o comando do Coringa e
empurre-a. Siga até a próxima área e encontre uma poça de ácido verde.
Ainda no controle do Coringa, avance sobre ela e monte algumas peças.
Ao finalizar a grande caixa, pule sobre sua pequena placa, à frente, e
entre no grande robô. Siga à direita e veja uma animação.Sua tarefa
será destruir três caminhões da polícia. O primeiro estará logo à
frente e, para destruí-lo, você deverá apenas atirar. O segundo e o
terceiro estarão na área à direita. Após destruí-los, a missão estará
completa.

Dying of Laughter
Siga até o altar da catedral e
acione a máquina à direita. Construa um carrinho com as peças e
empurre-o até o final do caminho. Assuma o comando de Arlequina, pule
sobre o carrinho e alcance a coluna à direita. Pule até a próxima
coluna e destrua a grade marrom até encontrar algumas peças. Monte um
suporte para a corda e atravesse por ela. Na beirada seguinte, golpeie
a escada para fazê-la descer e retome o comando do Coringa. Suba por
essa escada e acione outra máquina. Posicione-se em um dos botões
vermelhos que apareceram junto a uma plataforma e chegue a um novo
nível.Siga à direita e passe pela pequena ponte. Assuma o comando de
Arlequina e dê um salto duplo para alcançar a área onde há policiais.
Avance pela plataforma e monte algumas peças, formando um suporte para
a corda. Volte ao comando do Coringa, suba pela escada de mão e
atravesse pela corda. Acione a máquina e posicione-se em outros botões
vermelhos para poder avançar.Avance por outra ponte e suba pela escada
até encontrar algumas peças. Monte alguns canos e assuma novamente o
controle de Arlequina. Pule, alcançando a plataforma à direita, e
elimine os policiais. Com as peças que apareceram crie uma pequena
plataforma e volte ao comando do Coringa. Após se juntar a Arlequina,
acione a máquina e siga pela porta.Com o controle sobre Arlequina, siga
à esquerda. Dê um salto duplo até alcançar a plataforma e destrua os
objetos para encontrar algumas peças. Forme uma alavanca e puxe-a. Siga
pela plataforma marrom e quebre os objetos à frente até encontrar mais
peças. Construa com elas algumas barras e retome o comando do Coringa.
Suba pelas barras e posicione-se nos botões da plataforma amarela para
tocar o sino. Monte as peças que apareceram e siga para o lado direito
da área.Assuma mais uma vez o comando de Arlequina, suba pela
plataforma à direita e monte as peças até formar outra plataforma. Pule
sobre ela para que o Coringa possa subir e volte ao comando dele.
Posicione-se em um dos botões da plataforma amarela para tocar outro
sino e monte as peças que apareceram para formar uma pequena torre.
Curta o final dos vilões!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário